Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Táyra ("A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!")



  • Primeiro post será com a nossa LINDA e invejada fã roxa de Thalía..
  • Ok, cá pra nós.. Quem achar essa criatura feia é louquíssimo..
  • Sempre com fotos lindas, roupas lindas, cabelo lindo e o melhor de tudo: ÓTIMAS RESPOSTAS AOS DESOCUPADOS DO FORMSPRING.ME




"pq vc eh tao chata nas respostas? se nao gosta de responder pra q fez o form?

Se eu não gostasse, não teria respondido quase duas mil perguntas. ;)"




Continue ótima como sempre, pois tenho a esperança de te ver na TELEVISA, gatona.

Beijos, @_giiih_

Um comentário:

  1. Que legal! Obrigada, viu? Se Deus quiser, um dia você me vê na Televisa sim! :) Beijos! Vou seguir o blog! Segue o meu também! :***

    ResponderExcluir