Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Antes&depois 1

Lucas (Truta)

  • Mudança e tanto, hein? E cá pra nós, ainda bem, Truta, você parecia um trombadinha kapokapaoakapokap e tá lindíssimo assim e com o cabelo novo!

Yamille (Yaya)

  • Já você não mudou nada, Yamille!! Tem a mesma carinha desde pequena, acho que só fez esticar mesmo..

Erik Vilar
  • Sempre foi lindo né? Parece com aqueles atores galãs de Hollywood.

Táyra

  • Sério, se eu visse essa foto em algum canto e não tivesse o nome abaixo, eu NUNCA descobriria quem é. Mudou MUITO! Nem o sorriso é o mesmo. Mas sempre foi linda!


Sthefany
  • Era meu SONHO tirar uma foto vestida de bichinho da Parmalat :~ Mas acho que eu não era uma criança muito bonita pra isso :( Mesma carinha, Sthe.. Sempre linda!


Beijos, @_giiih_

Um comentário: