Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Entrevista com Ysllia


Ysllia Chaves da Costa, 19 anos.

  • Defina-se
  • "Não tem como me definir, rs. Deixo essa tarefa pros meus amiguetxes."
  • Estilo preferido de música?
"MPB"
  • Um amor
"Arte. x)"
  • Um sonho
"Me formar e ser uma profissional bem sucedida e feliz, rs"
  • Tem piercings ou tattoos?
"Piercing na sobrancelha, uma tattoo nas costas e uma mal feita (por mim ¬¬) na perna, que vou cobrir. Por enquanto..."
  • Como você classifica seu estilo? Tem algum que se identifica mais?
"Sou eclética, gosto de roupas e música de vários estilos. Mas sou bem básica... demais, até -.-"
  • Ja está na faculdade? Se sim, qual?
"A partir do dia primeiro, estarei. Começarei Desenho Industrial na UFCG *-*"
  • Dá pra confiar nas pessoas hoje em dia?
"Acho que sim. ^.^ Sempre teve gente ruim e boa no mundo. Acho que ainda há gente boa por aqui, rs."
  • Fumantes te incomodam?
"Não os fumantes, mas a fumaça. Cheiro de cigarro me faz espirrar/tussir, às vezes. "
  • Tem algum vício?
"Vício? Internet conta? Acho que é o meu único. =x"
  • Qual parte do seu corpo que você mais gosta? E a que mais detesta?
"A que mais gosto: olhos. A que mais detesto: todo o resto. Tá, falando sério... er... Acho que pé =x "
  • O que te atrai em alguém?
"As três primeiras coisas que olho nas pessoas (geralmente) : olhos, mão e boca"
  • Qual sua cor preferida?
"Cor preferida do momento: verde. Vai mudando conforme meu estado de espírito."
  • Qual sua religião?
"Sou católica-quase-não-praticante. Existe muito do catolicismo que eu não sou a favor. Gosto de ler sobre religiões e acabo adotando conceitos de outras também. Digo que sou católica só porque me crismei e participo de EJC. Não sou muito apegada a religiões. só gosto de acreditar que existe uma força que rege o universo."
  • É vaidosa?
"Não me considero vaidosa, não. Mas não gosto de sair de casa sem, pelo menos, delineador. ^.^ Mas sou tranquila em relação a isso, nada de neuras."

  • Uma frase ou trecho marcante
"Quando você entende que não entende alguma coisa, está a um passo de entender tudo." (Jostein Gaarder)

  • O que você pensa sobre:
  • Aquelas pessoas que se auto-julgam estilosas e quando recebem uma crítica vão logo alegando que é inveja?
'Eu acho que é uma forma de não se fazer abater, melhor do que ficar triste por cada crítica que receber. Mas isso de se auto-julgar qualquer coisa é meio bizarro. ^^''
  • Drogas ilícitas. Já utilizou alguma?
"Nunca utilizei nada ilícito, nem pretendo. Morro de medo de ficar viciada no que quer que seja, kkkkk. Acho que cada pessoa faz o que bem entende da vida, mas droga é meio que caminho sem volta, não acho legal."
  • Sexo antes do casamento?
"Sexo antes do casamento? > kkkkkkkkkk Se é da vontade dos dois, por que não? Os tempos mudaram e não sou lá muito fã de conservadorismo."
  • Preconceito (de todos os tipos)?
"Preconceito é pura ignorância. Tratar as pessoas como inferiores só por serem diferentes é ridículo. Acho que todos nós temos lugar no mundo, não precisa haver briga e discriminação."
  • Homossexualidade?
"Uau, falar de homossexualismo... Tem três páginas separadas pro assunto? (risos). Tá, ok. Acho que todo mundo nasce com um lado gay, como diria Ana Carolina, mediunidade, voz e homossexualdade todos nós temos, mas nem todos desenvolvemos. O que importa é ser feliz. "
  • Aborto?
"Eu super defendo o aborto em dois casos. Mas só nesses dois: gravidez causada por estupro e má formação do feto. Tirar a vida de uma criança só por vontade é ridículo. Existem métodos que previnem a gravidez, não tem pra que aborto."
  • Pena de morte?
"Sou a favor da pena de morte em casos de crimes hediondos. Tipo o da chacina em JP e feito aquele pai austríaco (? Não lembro a nacionalidade) que manteve a filha em cativeiro e a estuprou e tal."

Beijos, @_giiih_

Um comentário: