Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Entrevista com Yaya



Yamille Fragoso de Medeiros Nunes, 16 anos



  • Defina-se
"Prefiro não me definir, não serei a mesma sempre, como diz a Clarice."
  • Estilo preferido de música?
"Não tenho um estilo de música preferido, escuto o que me agrada idependente do estilo. Vai de Fagner a Lady gaga kkk"
  • Um amor?
"Amor de mãe"
  • Um sonho?
"São vários, mas o mais importante é que quero viver a vida intensamente, curtir ao máximo, ser eu mesma, sem ser uma pessoa frustada, vazia, quero amar, sofrer por amar, quero ter amigos, inimigos, sorrir, chorar, quero tudo que a vida poder me dar."
  • Tem piercings ou tattoos?
"Tenho piercing no nariz e alargador. Tattoo ainda não, mais farei."
  • Como você classifica seu estilo? Tem algum que se identifica mais?
"Não vou fazer aquele clichê de dizer "não gosto de rótulos", mas eu gosto e me inspiro muito nas pin-ups."
  • Pensa em ser mãe?
"Não me vejo "mãe" ainda, não sei se tenho essa capacidade. Ser mãe é algo que requer muito de uma pessoa, educar uma pessoa, formar o caráter dela...enfim, isso é complicado"
  • Dá pra confiar nas pessoas hoje em dia?
"São raros os casos, mais se não acreditarmos em nós seres humanos, a humanidade de fato estará perdida."
  • Fumantes te incomodam?
"Não, por incrível que pareça eu gosto do cheiro de cigarro."
  • Qual parte do seu corpo que você mais gosta? E a que mais detesta?
"Gosto dos meus olhos, já que são a porta da alma. Não gosto do meu nariz."
  • O que te atrai em alguém?
"Atitudes, caratér, a cabeça dessa pessoa. Sou muito seletiva e isso as vezes me prejudica."

  • O que você pensa sobre:
  • Aquelas pessoas que se auto-julgam estilosas e quando recebem uma critica vão logo alegando que é inveja?
"Se tem tanto estilo e tanta auto-cofiança, por que se incomodar com críticas? Afinal elas nos ajudam a ver nossos próprios erros e tentar melhorar naquilo que não está tão bom."
  • Drogas ilícitas. Já utilizou alguma?
"Eu acho que cada um sabe de sua vida, e sabe oq quer para si. Nunca usei."
  • Sexo antes do casamento?
"Eu sou meio contra, pode ser que m julguem "quadrada", mas se muita garota ai e muitos rapazes tivessem esperado, nao haveriam tantas crianças sem pai, abandonadas, etc..."
  • Preconceito (de todos os tipos)?
"Preconceito é algo que em pleno século XXI chega a ser vergonhoso, as pessoas se dizem tão modernas, de "mente aberta", evoluídas, e ainda temos que esperar por anos para agora sim ver um presidente dos EUA negro, ou ver casais gays ter o direito de adotar filhos, ver pessoas com necessidades especiais sendo tratatadas igualmente dentro de suas necessidades."
  • Aborto?
"Só em casos muuuito específicos, como um de uma garota de uns 12 anos que foi estuprada e ficou grávida. Qual é a maturidade que essa criança tem de ser mãe?"
  • Pena de morte?
"Sou totalmente a favor. Bandido devia ter medo de ser preso, hoje em dia parece mais que vão tirar férias."
  • Uma frase ou trecho marcante
"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!"
(Clarice Lispector)


Beijos, @_giiih_

2 comentários: