"Eu acompanho o blog e achei uma iniciativa muito boa da sua parte. Parabéns!"
Ela participou de três curtas metragens, um como papel principal (o do post) e dois como figurante.
- O bolo (2006)
"O curta-metragem narra a história de uma criança de 10 anos, Mirela, representada por Hildit Nitsche, que espera que o seu pai, o poeta João Machado, representado por Aluizio Guimarães, consiga vender os cordéis e com o dinheiro da venda trazer um bolo para comemorar seu aniversário.
Essa relação dramática do pai que anseia vender os seus cordéis e a filha que anseia um bolo é a matriz principal do filme, transmitindo um misto de desejo e angústia, aspectos presentes na condição humana e no cotidiano das pessoas. Na ficha técnica do curta, nomes como o poeta Astier Basílio e o fotógrafo Breno César."
(http://www.auniao.pb.gov.br/v2/index.php?option=com_content&task=view&id=12830&Itemid=35)
- Eu gostei muito do tema do filme, achei a produção toda muito massa, sem falar que Aluízio é um dos caras mais fodas que eu já tive o prazer de conhecer e conviver.
Fotos:
Matérias:
- Quem quiser dar uma olhadinha tem o traillerzinho e o making of no youtube
Making of
Beijos, @_giiih_
aiiiin (L)
ResponderExcluiradorei o post
muito obrigada viu?
por divulgar o meu trabalho como atriz
:*
obg pelo post *----*
ResponderExcluiradorei mesmo de coração,
ps:"sem falar que Aluízio é um dos caras mais fodas que eu já tive o prazer de conhecer e conviver." isso é verdade - aluizio é phoda mesmo e eu tive o imenso prazer de conviver os dias de gravação, nas entrevistas pro diversidade e pro curta dele que foi "Borra de Café"
mais uma vez obg e adoro o seu blog, vou continuar visitando-o sempre :*