Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil

segunda-feira, 8 de março de 2010

Antes&depois 2

Resolvi deixar de preguiça e postar =)



  • Kerow
Nossa primeira de hoje é ela, somente porque eu fiquei chocada quando vi esse cabelo enorme!!! Sem falar que adoro piercings na bochecha, sempre quis ter.
  • Waleska
Chocada demais eu fiquei ao ver isso, gente. Você parecia uma dançarina de forró, calypso, ou seja lá o que for, embora o cabelo fosse lindo demaaaaaais!!!

  • Ysllia
Parecia uma bonequinha japonesa!!! Onde foi parar esse cabelão, bem? Vi na legenda da foto que vc só tinha dois anos aí. Com dois anos eu ainda era CAREQUINHA!

  • Marina
oakspaskaoska porque TODA criança tem uma foto fazendo essas caretas? E o melhor de tudo, saem muito fofas até com as piores caretas!!!

  • Manoella Cavalcanti
Mudou MUITOOOOOOOOOOOOO! Nem sei o que comentar! Antes era fofa, agora é MUITO LINDA!
  • Fabiana
Fico chocada, pq só eu não tinha cabelão quando era criança, ele era ruim e por maior que tivesse, tava sempre com vergonha e vivia encolhidinho!!

  • Beatriz Miranda
Se eu visse as fotos separadas, eu nunca saberia que é ela.. NUNCA!


Beijos, @_giiih_

Nenhum comentário:

Postar um comentário